Qualquer interessado poderá encaminhar pedidos de acesso à informação aos órgãos, entidades e empresas públicas pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
O SIC será responsável por receber e processar os pedidos que podem ser feitos de forma presencial, por telefone ou meio eletrônico contendo a identificação, contatos e endereço do solicitante e a especificação da informação desejada.
Em todas as modalidades será possível acompanhar o prazo dos pedidos de informação pelo número de protocolo gerado pelo recebimento do pedido de informação e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.
Formas de solicitação de informações:
1)Balcão: O interessado poderá se dirigir até o endereço abaixo especificado e solicitar a informação desejada junto ao Serviço de Informação ao Cidadão.
2)Carta : O interessado poderá enviar correspondência para o endereço abaixo solicitando a informação desejada.
NOME: Serviço de Informação ao Cidadão
ENDEREÇO: Av. Fioravante Franciosi, Número 68
MUNICÍPIO: Coxilha - RS
CEP: 99.145-000
3)Telefone: O interessado poderá, através de contato telefônico, para o número especificado abaixo, solicitar a informação desejada:
NOME
TELEFONE
Serviço de Informação ao Cidadão
(54) 3379-2500
4)Por Meio Eletrônico: O interessado poderá, através deste portal, solicitar a informação desejada / pedido de informação.
Horário de Funcionamento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00